11 MAR 2024
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA CONDUZ DOIS SUSPEITOS DE FURTO DE CABOS DE FIAÇÃO ELÉTRICA
Na manhã desse domingo, 10/03, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha, que realizava o deslocamento da Sede da GCMV, para prestar apoio a evento esportivo, deparou no cruzamento das Ruas Alberto Cabre e Dr. Presciliano Pinto, no Bairro Vila Pinto, com dois homens em atitudes suspeitas, que ao avistarem a viatura da GCMV tentaram se desvencilhar de alguns materiais e também tentaram esconder uma mochila que um deles portava.

Os Guardas Municipais conseguiram abordar os suspeitos, W.A.P.F, de 27 anos, e, R.A.V., de 25 anos, sendo encontrado com os mesmos certa quantia de uma substância análoga a crack, um facão, imagens de santos e uma quantidade significativa de cabos de fiação elétrica, dos quais os suspeitos não souberam informar a origem.

Diante dos fatos os suspeitos foram levados até a unidade de Pronto Atendimento – UPA e posteriormente conduzidos até a Delegacia, juntamente com o material apreendido, onde permaneceram para prestar esclarecimentos.