27 DEZ 2022
PREFEITURA DE Varginha comunica nova data de Pregão Presencial para prestação de serviços de microchipagem e Castração de cães e gatos

O Município de Varginha-MG, por meio do Prefeito Vérdi Lúcio Melo, torna público que por motivos de modificações no Edital, os procedimentos relativos à Licitação – Pregão Presencial nº. 400/2022, cujo objeto constitui-se do Registro de Preços para prestação de serviços de microchipagem e castração de caninos e felinos fêmeas ou orquiectomia, fica redesignada a data de 06/01/2023 às 08h, para a sessão pública com o recebimento dos Envelopes das Propostas e Habilitação, junto ao Departamento de Suprimentos do Município, sito na Rua Júlio Paulo Marcellini, nº 50 – Vila Paiva.