21 DEZ 2022
Feira Natalina de Artesanato acontece até sexta-feira na Praça Getúlio Vargas
A Praça Getúlio Vargas recebe até a próxima sexta-feira (23/12) a Feira Natalina de Artesanato, promovida pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural. A feira conta com a participação das artesãs que compõem as associações da cidade. O funcionamento é das 9h às 21h.

A abertura aconteceu nesta terça-feira (20/12) e foi prestigiada pelo vice-prefeito Leonardo Vinhas Ciacci, que representou o prefeito Vérdi Lúcio Melo, e pelo diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica.

“São trabalhos primorosos, todos feitos com muito carinho e amor para atender a nossa população. É importante demais esse trabalho, portanto pedimos a vocês que prestigiem o trabalho dos nossos artesãos”, elogiou Leonardo Ciacci.

Marquinho Benfica destacou o trabalho executado pelas artesãs de Varginha. “São realmente artesãs de 1ª qualidade. É uma excelente oportunidade para presentear todas as pessoas que você ama”, enfatizou o superintendente.