02 MAI 2022
Atendimento médico noturno para a população começa nessa segunda, 02 de maio
Atendimentos serão oferecidos nas UBSs Bom Pastor e Sion e na Policlínica Central

A ampliar dos horários de Aatendimento clínico e ambulatorial, por tempo determinado, em duas Unidades de Saúde – UBS Bom Pastor e UBS Sion, e em Especialidades na Policlínica Central, para melhor atendimento à população e redução do fluxo de pacientes na UPA  começam a partir dessa segunda-feira, 02 se
Maio.

“A Secretaria Municipal de Saúde. em função da existência de grande número de pacientes nas filas de espera das Unidades de Saúde e Especialidades Médicas e a necessidade de atendimento à população com mais agilidade, acolhimento e resolutividade na assistência à saúde tomou essa iniciativa”, diz o Secretário Municipal de Saúde, Armando Fortunato.

A extensão nos horários de atendimento das seguintes Unidades Básicas de Saúde ocorrerão da seguinte forma:

UBS BOM PASTOR – Demanda espontânea e clínica ambulatorial
Rua José Teixeira de Resende, s/n (altura do número 670) – Bairro Boa Vista
Segunda a sexta-feira : das 17h às 21h
Tel: 3690-2181/2246

UBS SION – Demanda espontânea e clínica ambulatorial
Praça Santo Agostinho , s/n– Bairro Jardim Sion
Segunda a sexta-feira : das 17h às 21h
Tel: 3690-2287/2156

Policlínica Central – Especialidades com agendamento prévio
Rua Santa Catarina s/n – Centro
Segunda a sexta-feira : das 17h às 20h
Tel: 3690-2260

Durante o período de extensão de horários os demais atendimentos nas Unidades de Saúde do Bom Pastor, Sion e Policlínica Central, seguirão o horário normal de 7h às 17h.

Serviços ofertados à população durante a extensão de horário:
Unidades de Saúde SION e BOM PASTOR:
Consultas médicas , acolhimento da demanda espontânea, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, realização de curativos, retirada de pontos, teste rápido de Covid (de acordo com o Protocolo), entrega de medicamentos, entre outros.

Policlínica Central:
Consultas médicas e retornos, conforme agendamentos prévios.