Prefeitura Municipal de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUL 2020
ALUNOS DO CAMPO RECEBEM MATERIAIS E CONTEÚDOS PEDAGÓGICOS PARA MANUTENÇÃO DA ROTINA ESCOLAR

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), disponibilizou nesta quarta-feira, dia 8/07, os materiais e conteúdos pedagógicos para serem desenvolvidos pelos estudantes do Campo, neste período de distanciamento social, devido à pandemia da Covid-19 (Coronavírus).

Os materiais foram entregues pela equipe da SEDUC e recebidos com entusiasmo pelas diretoras das escolas do Campo. A aceitação também foi muito positiva por parte dos pais e responsáveis.

A ação pretende dar continuidade aos estudos residenciais e fazer com que os estudantes do Campo se mantenham motivados a estudar durante este período, garantindo a manutenção de uma rotina de aprendizagem, assim como reforçar o vínculo ESCOLA/FAMÍLIA.

Texto: Solange Inácio Ribeiro Conde
Coordenação de Pesquisa/Projetos/Formação Continuada
SEDUC - Secretaria Municipal de Educação
Av. Brasil, 171 - Vila Pinto - Varginha - MG