Prefeitura Municipal de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 JUN 2020
Zoológico de Varginha realiza curso de férias on-line com outras 19 instituições
“INSTITUIÇÕES DE CONSERVAÇÃO UNIDAS PELA EDUCAÇÃO”

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, informa que o Parque Zoobotânico Dr. Mário Frota vai realizar um Curso de Férias. A programação educativa e diversificada, voltada para crianças e jovens será de 01 a 31 de julho. A iniciativa conta com outras 19 Instituições de Conservação de Fauna Silvestre.

As atividades do curso serão todas on-line, com destaque aos primatas, apoiando desta forma a Campanha Educativa “Somos Todos Primatas” da Associação de Zoológicos e Aquários do Brasil (AZAB). De acordo com a bióloga do Zoológico de Varginha, Jaara Cardoso, “cada dia terá uma atividade diferente e vale a pena acompanhar, pois muitas curiosidades e ensinamentos serão repassados”.

Todas as atividades serão postadas na fanpage criada especialmente para o curso: www.facebook.com.br/Curso de Férias de Educação Ambiental e também serão compartilhadas na página do Zoológico de Varginha no Facebook

https://www.facebook.com/zoologicodevarginha/. “Essa sem dúvida é uma grande oportunidade para aprendizagem sobre os primatas, uma iniciativa que vem em um momento em que crianças e adolescentes tem disponibilidade para acompanhar muitas novidades sobre esses animais”, ressalta a secretária municipal de Turismo, Neide Morais.

Rua Júlio Paulo Marcellini, nº 50
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h as 17h30
(35) 3690-2000
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura