Prefeitura Municipal de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUN 2020
Prefeitura divulga psicólogos para quem precisar de orientação e apoio durante a pandemia

Nesse período de isolamento social as pessoas que necessitar de orientação e apoio psicológico contam com profissionais que a Prefeitura de Varginha disponibiliza para atender a população diariamente, inclusive nos finais de semana, até às 22h.

Procure em qual quadrante sua unidade de saúde está inserida e faça contato por telefone com o profissional.

Após às 17h e nos finais de semana são três psicólogos de plantão para atender quem necessitar. Todos estão prontos para escutar quem necessitar nesse momento difícil da pandemia.

Confira no quadro todas as unidades de saúde, ESF (Estratégia de Saúde da Família) e UBS (Unidade Básica de Saúde).

Rua Júlio Paulo Marcellini, nº 50
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h as 17h30
(35) 3690-2000
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura