Prefeitura Municipal de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUN 2020
GCMV e PM orientam pessoas e dispersam aglomeração no bairro Jardim Estrela

Em operação conjunta, na tarde desta terça-feira (23/06), a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar deslocaram até a Praça de Esporte e Cultura (PEC), no bairro Jardim Estrela, onde, segundo denúncias, estava ocorrendo aglomeração de pessoas e consumo de drogas.

Chegando ao local, as guarnições comprovaram a aglomeração, além de pessoas circulando sem a utilização de máscaras. Os indivíduos foram abordados e orientados. Apesar de alguns serem conhecidos no meio policial, nenhuma droga ilícita foi encontrada.

Lembrando que, conforme decreto municipal, todo local de prática esportiva está interditado por tempo indeterminado.

Rua Júlio Paulo Marcellini, nº 50
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h as 17h30
(35) 3690-2000
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura