03 DEZ 2009
Show e sorteio de brindes na estação ferroviária

O show da banda Sissibonaflá é gratuito e começa às 20h desta sexta-feira (4/12), na estação ferroviária

Durante um mês, os formandos do curso de Tecnologia em Gestão de Marketing, do Unis arrecadaram brinquedos novos e usados em boas condições. O objetivo é doar para famílias carentes de Varginha. O trabalho foi desenvolvido a partir de trabalho proposto em sala de aula pelo professor Leandro Monteiro, editor da TV Alterosa. Eles colocaram postos de coleta em pontos-chave de Varginha, como Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, supermercados e postos da PM. Para incentivar a doação de brinquedos, cada pessoa ganhou um cupom para o sorteio de vários prêmios. Entre eles um notebook e um celular. O sorteio será nesta sexta (4), na estação ferroviária, durante show da banda Sissibonaflá. O som começa às 20h. Os estudantes arrecadaram brinquedos em Varginha e Três Pontas. É esperado um público grande, pela quantidade de brinquedos arrecadados. Somente no último final de semana os estudantes conseguiram 145 brinquedos em Varginha e 200 em Três Pontas. O resultado e fotos do projeto serão postados na internet: nataldosbrinquedos.blogspot.com. O show começa às 20h e não será adiado se chover (nesse caso, o público assiste ao show na plataforma da estação, perto da banda). O projeto tem apoio da Fundação Cultural de Varginha. “Os alunos e professores do Unis estão de parabéns pela demonstração de solidariedade e preocupação com o próximo. Nessa época do Natal, iniciativas como essa comovem ainda mais e merecem o reconhecimento”, disse a diretora-superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréa Direne Ribeiro.