12 JAN 2010
Quinta da Boa Música volta amanhã

A banda varginhense Spectralswing abre amanhã (14) a temporada 2010 do Projeto Quinta da Boa Música. Será um show com muito jazz e blues, todas composições próprias da banda. A Spectralswing é formada por Joelson Ciacci (vocal, guitarra e gaita), Raphael Wagner (guitarra), Thielão (baixo) e Valtinho (bateria). O show começa às 20h, na plataforma de embarque da estação ferroviária.

O projeto

A Quinta da Boa Música foi criada em 2009, como forma de oferecer uma opção de lazer nas noites de quinta-feira e incentivar a cultura na cidade. Bandas de Varginha (e, eventualmente, de outras cidades) se apresentam na plataforma de embarque da estação ferroviária, onde hoje funciona a Fundação Cultural do Município. Na próxima semana, será a vez de Vanderson Lopes e banda.

A Quinta da Boa Música é realizada pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município, com apoio da imprensa.