12 JAN 2011
Convocação candidatos aprovados para Agentes Comunitários de Saúde
Curso e Prova para aprovados em processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde serão neste final de semana

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) está convocando os candidatos aprovados na 1ª estapa (prova escrita) do processo seletivo público para Agentes Comunitários de Saúde, para a realização do curso introdutório e prova de verificação de aproveitamento que serão realizados conforme datas e horários a seguir:

Curso Introdutório:
Data: 15 de janeiro de 2011 (sábado)
Horário: 08h00
Local: Escola Municipal Domingos Ribeiro de Rezende, localizada à rua Professora Helena Reis, 152 - Centro

Prova de Verificação de Aproveitamento
Data: 16 de janeiro de 2011 (domingo)
Horário: 08h00

A Semus comunica ainda que todos os candidatos aprovados devem comparecer ao local com 30 minutos de antecedência levando caderno para anotações, lápis preto, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado dos aprovados no processo seletivo para Agente Comunitários de Saúde pode ser encontrado na recepção da Secretaria Municipal de Saúde à av. Major Venâncio, nº 100 e no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Varginha, à rua Júlio Paulo Marcellini, 50 - Vila Paiva.