21 JAN 2011
Amistoso entre América e Cuiabá neste domingo
Prefeitura e Coelho se unem na Campanha S.O.S Sul de Minas

Empenhados em ajudar as vítimas das chuvas na região sul de Minas Gerais, o prefeito de Varginha, a diretoria do América Futebol Clube e atletas se unem à campanha S.O.S. Sul de Minas – Varginha Solidária. A iniciativa promovida pela administração pública municipal por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social, Secretaria Municipal de Turismo e Comércio, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Fundação Cultural do Município e a sociedade civil foi lançada na última segunda-feira (17).

O prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” e o time mineiro convidam os torcedores para a primeira partida amistosa do Coelho. O jogo será contra o Cuiabá no próximo domingo (23), às 10h30, no Estádio Municipal no alto do bairro Sion em Varginha.

Os valores dos ingressos são R$ 6,00 para a parte coberta e R$ 2,00 para a área livre. Além disso, para participar da campanha S.O.S. Sul de Minas – Varginha Solidária os torcedores podem doar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e calçados.

Apenas a doação para a campanha não dá direito ao acesso a partida.

A venda dos ingressos será na loja Totti Discos à Rua Deputado Ribeiro de Rezende, 268 – Centro.