25 JAN 2011
América enfrenta Uberaba em Varginha com ingresso a R$10

Prefeitura Municipal continua incentivando população a comparecer aos jogos do Coelho, no Estádio Municipal, e fazer doações para a Campanha SOS Sul de Minas.

A Prefeitura de Varginha e a diretoria do América conquistaram junto à Federação Mineira de Futebol (FMF), a redução do preço dos ingressos para a partida de estreia no Campeonato Mineiro, sábado, contra a equipe do Uberaba. O valor inicial, de R$ 15, foi reduzido para R$ 10, com meia entrada para estudantes e maiores de 60 anos. O objetivo é continuar incentivando o comparecimento dos varginhenses aos jogos.

A Campanha Varginha Solidária SOS Sul de Minas, que arrecadou mais de uma tonelada em donativos no amistoso do clube contra o Cuiabá, também continua. Os organizadores esperam bater novo recorde de arrecadação, pedindo que os torcedores levem artigos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos para serem doados às vítimas das chuvas na região.

Como forma de agradecimento ao carinho e à participação dos torcedores que compareceram em peso ao estádio no amistoso de sábado, o América retribuirá o público presente com sorteios de uma moto e camisas.O jogo é neste sábado (29) às 19 horas no Estádio Municipal.