31 JAN 2011
Clube da Amizade foi ao estádio assistir o America pelo Campeonato Mineiro

No ultimo sábado, a convite do prefeito Dr. Eduardo Carvalho “Corujinha” e da primeira dama Karina Braga Baroni Carvalho, o Clube da Amizade foi ao estádio do Melão  assistir o jogo do America X Uberaba pelo Campeonato Mineiro.
A turma se mostrou empolgada com a situação, que pra muitos era nova de poder estar assistindo um jogo de perto.
Durante a partida, eles torceram, vibraram e não deixaram a desejar perante os torcedores mais novos.
Para ir ao estádio, o clube se reuniu no Propac I e II, onde o ônibus passou com algumas horas de  antecedência da partida  para evitar possíveis tumultos.
“Foi muito bom, quem de nós podia imaginar que com essa idade ainda viríamos para um jogo de futebol? Foi um sonho de criança que pudemos realizar hoje, só temos que agradecer  a primeira dama Karina Braga e ao prefeito Corujinha por toda a atenção e carinho que eles tem pelo Clube da Amizade.” Contaram entusiasmadas e ansiosas para as próximas atividades um gurpo de senhoras integrantes do Clube da Amizade.