01 FEV 2011
Abertura do Mineiro em Varginha é maior bilheteria da Rodada

Mais de 6 mil pagantes. Essa foi a bilheteria divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF) do jogo de estreia do campeonato mineiro, que aconteceu em Varginha no último sábado (29), no jogo entra América x Uberaba.

Os jogos dos dois maiores times, Cruzeiro e Atlético, ficaram abaixo deste número. Mais um grande vitória para a cidade de Varginha e principalmente para o torcedor, que compareceu ao campo.

O jogo terminou em empate, 1 x 1. Pelo América, que abriu o placar no primeiro tempo, quem marcou foi Fábio Junior. No segundo tempo o Uberaba empatou. A torcida acompanhou animada todos os lances.

E a torcida foi realmente o show a parte. Muita animação, muita vibração nos lances de maior perigo e principalmente, muita confiança na volta dos grandes eventos esportivos ao Estádio Municipal.

“Pé direito. É assim que estreamos o campeonato mineiro. Ser o maior público da rodada foi muito além de nossas expectativas. Estou muito satisfeito e só tenho a agradecer aos torcedores de Varginha e também da região que compareceram ao jogo de sábado”, disse o prefeito Eduardo “Corujinha”.

E as noticias do futebol não param por ai. Hoje (31), parte do time do BOA chegou à cidade. Eles fizeram treinamento físico pela manhã e treino técnico a tarde no Estádio Municipal. Amanhã, terça-feira, na parte da manhã o time faz novamente treino físico e às 16h treino técnico no estádio Rubro Negro, na rua Paraná. A estreia do BOA será dia 16 de fevereiro às 20h no Estádio Municipal. O jogo acontece pela segunda rodada do Módulo 2 do campeonato Mineiro, contra o Mamoré.