07 ABR 2011
Atleta de futsal de Varginha vai atuar em time de SP

Thaise está em Jacareí onde disputará importantes competições

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), exportou mais uma atleta para um importante clube nacional. Thaise Cristine, de 18 anos, vai atuar pelo Jacareí Futsal (S.E.R./Fademp), equipe de futsal feminino da cidade de Jacareí (SP).

Thaise é goleira e foi revelada pelo projeto esportivo-social da Prefeitura na escola de futsal da Semel. Como atleta das equipes de competição, a jogadora conquistou a medalha de ouro sob o comando do técnico Milton Tavares Junior nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg – fase estadual), Jogos da Juventude de Minas (Joju), Jogos Infantis do Sudoeste de Minas (Jojuninho), Campeonato Regional, entre outros campeonatos.

Na cidade de Jacareí, Thaise vai disputar os campeonatos Metropolitano, Regional, Paulista, além dos Jogos Abertos.

Revelações

Thaise segue os passos da ex-companheira de equipe, a também varginhense Taís Andrade. Esta joga no Palmeiras/Barueri e assim como Thaise foi revelada na Semel. Depois de Varginha, a atleta foi para o Kinderman, de Caçador (SC). Nos dois anos que representou o time catarinense, Taís foi campeã da Liga Universitária, Jogos Abertos Regionais, vice-campeã da Taça Brasil Sub-20 e vice-campeã da Liga Nacional. Ela ainda se arriscou no futebol de campo e mostrou a mesma habilidade da quadra, pois foi campeã catarinense.

Desde a sua criação, no ano de 2001, a Semel já exportou mais de 50 atletas de diferentes modalidades para clubes mineiros, nacionais e até internacionais. O futsal feminino da Semel tem o apoio da Caixeta Seguros e dos Serviços CFC.