30 JUN 2011
Shows marcam encontro de motos nesta quinta

A Quinta da Boa Música desta semana será especial. Serão realizados shows com bandas como Jardim do Sapo e Sissibonaflá, para recepcionar os motociclistas que participarão do IV Varginha Moto Fest. Antes dos shows, os motociclistas farão motosseata pelas principais ruas da cidade (saindo às 19h da Concha Acústica Mariângela Calil, passando pela rodoviária, CBC, Posto Tigrão, Mercado Municipal, avenida Rio Branco, até chegar à estação ferroviária. Às 20h começam os shows de rock, na plataforma de embarque da estação, prédio histórico onde funciona a Fundação Cultural de Varginha.

O Varginha Moto Fest

A quarta edição do encontro de motociclistas será realizado de 8 a 10 de julho, no estacionamento do Estádio Municipal. Haverá shows das bandas Electra, Da Igreja, Kiss Cover, Peformance (BH) e Sete Galo, além de Santa Missa com bênção das motos e motociclistas, e manobras radicais (wheeling). Mais informações com Careca (35) 9911-4391.

Música de primeira

O Projeto Quinta da Boa Música é toda quinta, mas o som é de primeira. A realização é da Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município, com shows gratuitos na plataforma de embarque da estação ferroviária. O imóvel histórico é tombado pelo Patrimônio Municipal e sedia a Fundação Cultural de Varginha. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre.