04 JUL 2011
Judô de Varginha é campeão dos Jogos da Juventude

A equipe de judô masculino da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA), conquistou o título dos Jogos da Juventude de Minas Gerais (JOJU). A competição foi realizada no último sábado (2) na cidade de Poços de Caldas. O grupo feminino ficou em 3º lugar na classificação.

Varginha foi representada por 22 atletas comandados pelo técnico Lucas Corrêa Reis, que conquistaram cinco medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. A competição teve a participação de 150 judocas do Sul de Minas. Os destaques varginhenses ficaram para os medalhistas de ouro: Fernando Martins Ramos, André Henrique Humberto, Weverton Lourenço, Paloma Aline Cassimiro e Marjorie Silva Frade.
Os judocas da Semel já voltaram aos treinamentos e se preparam para viajar novamente, desta vez para Belo Horizonte, onde disputam a Copa Minas Tênis Clube entre os próximos dias 8 e 10 de julho. A equipe de judô tem o apoio da Academia Happy Fitness.