26 JUL 2011
Red Label apresenta-se na Quinta da Boa Música

O rock da banda Red Label promete esquentar a fria noite desta quinta-feira (28), dentro do projeto Quinta da Boa Música. A banda, formada por Mário Camilo (bateria), Paulo Henrique (guitarra), Thiano (baixo) e Áurio Gobbi (vocal e guitarra) vai tocar covers de bandas como The Strokes, Beatles, Kings of Leon, Barão Vermelho, Los Hermanos e do cantor Eric Clapton. A Red Label existe há dois anos e promete ainda tocar pop rock e MPB. A banda apresentar-se-ia em junho na Quinta da Boa Música, mas o show foi adiado devido à chuva.

Próximas semanas – A primeira quinta-feira de cada mês é destinada aos alunos e professores do Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano de Carvalho (Cemva). Dia 4/8 será o show de MPB e pop rock do conservatório. Na semana seguinte, Nova Vitrola. E, no dia 18/8, Mr. Zé, seguido pela banda de blues Foot Smoking, no dia 25.

Música de primeira

O Projeto Quinta da Boa Música é toda quinta, mas o som é de primeira. A realização é da Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município, com shows gratuitos na plataforma de embarque da estação ferroviária. O imóvel histórico é tombado pelo Patrimônio Municipal e sedia a Fundação Cultural de Varginha. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre.