24 AGO 2011
Caminhada da Flora agita alunos da Semel

Será realizada neste sábado (27) a 3ª Caminhada da Flora, promovida pela Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). O evento é uma união dos integrantes do Projeto Academia de Rua com alunos de outras modalidades da Semel. Qualquer pessoa pode participar desde que faça uma pré-inscrição com os professores nos locais onde funcionam as Academias de Rua, ou na Sede da Secretaria que fica no bairro São Geraldo.

O percurso será de 14 quilômetros com saída as 7h do Batalhão da PM no Bairro Sion. O retorno da Flora é as 11h, com transporte fornecido pela prefeitura. O Projeto Academia de Rua está presente nos bairros Sion (em frente ao Batalhão da PM), Santa Maria, Parque Centenário, Parque Novo Horizonte e Imaculada (Praça do Estudante). Mais informações pelos telefones 3690-2280 ou 3690-2172 das 7h às 11h e de 13h às 17h.