12 SET 2011
Bossa nova e MPB na Quinta da Boa Música dessa semana

A cantora paulista Mi Rodrigues apresenta-se no Projeto Quinta da Boa Música dessa semana. Acompanhada de banda, a cantora paulista vai apresentar releituras da bossa nova e MPB. Mi Rodrigues iniciou sua carreira com 3 anos de idade, cantando ao lado de seu pai, o violonista Gerônimo Silva. Dotada de uma doce e suave voz, Mi traz em sua caminhada interpretações de grandes nomes da MPB como João Gilberto, Ataulfo Alves, Tom Jobim e o maestro Pixinguinha. Em fevereiro deste ano lançou seu novo show cantando Rosa Passos ao lado do quarteto formado por Sandro Nogueira (guitarra) Diego Nogueira (piano) Anderson Silvério (baixo acústico) Juninho Costa (bateria).

Repetindo à pedidos seu show no Projeto Quinta da Boa Música, Mi promete um verdadeiro tributo à bossa nova, interpretando Tom Jobim, João Gilberto, Vinicius, Roberto Menescal e muito mais, ao lado de uma super banda de profissionais da região.

O show começa às 20h da quinta-feira 15/9, na plataforma de embarque da estação ferroviária, imóvel tombado pelo patrimônio municipal.

João Eugênio e Jardim do Sapo

Na próxima semana (na quinta-feira 22 de setembro) ocantor varginhense João Eugênio apresenta-se acompanhado da banda Jardim do Sapo. No repertório, MPB e composições próprias.

Na semana seguinte, no dia 29/9, o show será da banda Panela do Diabo, de Três Pontas. Eles farão um tributo a Raul Seixas.

O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre.