15 SET 2011
Comic: Reunião vai esclarecer dúvidas de empreendedores culturais

O Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) realiza reunião nesta segunda-feira (19/9) para explicar todos os detalhes do edital para apresentação de projetos culturais. Estão convidados todos os empreendedores culturais de Varginha que pretendem realizar produtos ou eventos culturais (como livros, festivais, shows, exposições etc.) com apoio da Lei de Incentivo Cultural. Através da lei, o Município permite que até 3% da receita total anual da Prefeitura no exercício anterior, proveniente do ISSQN e IPTU, sejam disponibilizados para projetos culturais.

A reunião será conduzida pelo presidente do Conselho, Renato Alves e pela integrante do Comic, Vera Lúcia Moreira de Mello Pereira. Eles vão esclarecer as dúvidas dos empreendedores culturais. A reunião começa às 19h30 desta segunda-feira (19/9), no Theatro Capitólio.