20 SET 2011
Marcha para Jesus reunirá milhares de fieis em Varginha

Evento começa nesta quinta-feira e termina no sábado com show gospel

Fieis do sul de Minas, Estado e todo o Brasil se reunirão nos próximos dias em Varginha na Marcha para Jesus 2011. O evento organizado pela Associação dos Pastores Evangélicos de Varginha (Apev), com o apoio da Prefeitura de Varginha, começa no dia 22 de setembro e vai até sábado (24) na Praça do ET e Concha Acústica.

Na quinta (22) e sexta-feira (23), às 19h30, será realizado culto. Já no sábado (24), a programação inicia às 9h com brincadeiras, recreação e contação de histórias para o público infantil. Às 10h, uma carreata sairá do Parque de Exposição João Urbano de Figueiredo e percorrerá as ruas centrais da cidade. A abertura oficial da Marcha para Jesus será às 15h com a mobilização dos fieis na praça do ET que sairão em caminhada pela avenida Rio Branco, São José, praças Pinto de Oliveira e Roque Rotundo, avenida Rui Barbosa, praça Champagnat e Getúlio Vargas. O percurso terminará na Concha Acústica, onde será realizado o show do cantor e compositor gospel Thalles Roberto.

“A Marcha é um evento mundial, que tem como objetivo levar a cultura evangélica para as pessoas e abençoar nossa cidade”, explica o presidente da Apev, o pastor Gedaías Xavier da Costa.

Thalles Roberto - Nascido em Passos, já na adolescência Thalles Roberto montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outros locais. O cantor começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo aprimorar seus conhecimentos, ele partiu para o mercado, integrando a banda de apoio do Jota Quest, por cinco anos. Depois disso, recebeu convites para fazer parte dos vocais de Ivete Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um ano e meio, além de ter músicas gravadas por Luciana Melo, filha do cantor Jairzinho. Thalles também fez arranjos vocais para César Menotti e Fabiano e cantou com Roberto Carlos num dos especiais de final de ano.

Tempos depois, Thalles voltou a compor e recebeu um convite especial de “Mariana (Valadão) para gravar um novo CD. O primeiro trabalho de Thalles foi pela Graça Music com o nome “Na Sala do Pai”. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo acústico.