27 SET 2011
Tributo a Raul Seixas na Quinta da Boa Música

A banda Panela do Diabo fará um tributo ao cantor Raul Seixas, na Quinta da Boa Música desta semana. A “Panela do Diabo” é de Três Pontas e surgiu em parceria com o Fã Clube Trespontano de Raul Seixas “Dom Rauzito”. A proposta é realizar um tributo contínuo à obra musical deste artista de renome nacional.

Com a intenção de divulgar melhor o conhecimento geral da musicografia de Raul Seixas a banda, Panela do Diabo, entra com uma proposta diferente de tocar as músicas menos exploradas pelos covers do artista, denominando assim a apresentação do Lado B da discografia.

A banda também vai tocar grandes canções do rock brasileiro destacando artistas como Titãs, Barão Vermelho, Legião Urbana e Raimundos.

“A Banda Panela do Diabo se orgulha em poder homenagear e representar grandes sucessos do Rock levando a atitude da música nacional para os apreciadores e aos novos seguidores como forma de incentivo a boa música”, diz o vocalista, Miller Tavares. A “Panela do Diabo” é formada ainda por Rafael Paiva (bateria), Jhonatan Oliveira (guitarra) e Pablo Hernrique (baixo). O show começa às 20h desta quinta-feira (29/9) na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, imóvel tombado pelo patrimônio municipal.

O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural do Município com a produção do Departamento de Eventos Artísticos. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print, Musical Laser e Distribuidora Espaço Livre.