27 SET 2011
Policlínica Central e Instituto de Saúde dos Servidores têm novos diretores
Tomaram posse na última segunda-feira (19/9), na Prefeitura de Varginha, os novos diretores da Policlínica Central e do Instituto de Saúde dos Servidores Públicos de Varginha (ISA), Marcos Leite e Geraldo Goulart. O evento contou com a presença do secretário de Governo, José Oswaldo Furlanetto, e do secretário de Saúde, Fausto Geraldeli Carvalho.
O novo diretor da Policlínica Central, Marcos Leite, é graduado em ciências contábeis e atuou como supervisor financeiro da Fundação Hospitalar do Município de Varginha (Fhomuv). Seu último cargo foi como assessor da Secretaria Municipal de saúde. Foi escolhido pelo prefeito Eduardo Carvalho Corujinha para substituir o antigo diretor, Carlos Aílton Martins da Silva, o Carlão, que assumiu a Secretaria Municipal de Indústria e Desenvolvimento Econômico.
Geraldo Goulart foi diretor da Rodoviária de Varginha durante quatro anos e assumirá oficialmente na próxima terça-feira (27/9). Corujinha lembra que a nomeação dos novos diretores estava prevista desde agosto, quando promoveu uma reforma do secretariado e nomeou novos secretários e outros gestores para fundações e autarquias do município.