24 OUT 2011
Varginha sedia Rodada Internacional de Negócios

Na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de outubro, Varginha receberá o Encontro de Negócios Sul de Minas – Rodada Internacional do Sebrae Minas. Com o apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (Aciv), o evento tem como objetivo fomentar o empreendedorismo na região por meio da viabilização de oportunidades de negócios.

A Rodada é um dos mais eficazes instrumentos para a promoção de negócios que o Sebrae Minas oferece e tornou-se tradicional no Sul de Minas, sendo realizada há mais de 10 anos.

As inscrições para o evento terminaram em 19 de outubro, e empreendedores dos municípios de Santa Rita do Sapucaí, Juruaia, Monte Sião, Itajubá, Varginha e Três Corações participarão do encontro com 500 empresas, entre elas, 10 compradoras internacionais.

A Rodada oferecerá palestras voltadas para Mercado e Comercialização, orientações e consultorias em gestão nos diversos segmentos da economia na região: eletroeletrônicos, confecções, autopeças e cafeicultura. A abertura será no dia 25 de outubro no salão do Varginha Tênis Clube (VTC) com palestra magna do jornalista Caco Barcellos. Nos dias 26 e 27, a extensa programação acontecerá das 9h às 18h no Clube Campestre.

Programação:

26/10 (quarta-feira):

8h30: Presença no Clube Campestre para receber o material e encaminhamento aos respectivos locais

9hs:  Inicio das reuniões

10h30: Intervalo Coffee-Break