24 OUT 2011
Equipe mirim Varginha é campeã regional de vôlei

As atletas da categoria mirim de vôlei da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel/Cres/Minas Olímpica) conquistaram o título da Liga Regional (Campeonato Unimed) da modalidade. As varginhenses entraram em quadra pela semifinal, contra a equipe de São Gonçalo do Sapucaí, vencendo por 3 sets a 0. No jogo da final, contra Lavras, o resultado foi 3 sets a 1.

O técnico da equipe varginhense, André Pereira, comentou que foi confirmado o favoritismo varginhense. “Conseguimos a vaga no Estadual e vamos pra Uberlândia com a possibilidade de vitória”. O Campeonato Estadual, em que participam as oito melhores equipes mineiras, será realizado em Uberlândia entre os dias 16 a 20 de novembro. Até o momento, mirim e infantil são as equipes que têm vaga no Mineiro, já que as atletas do infanto juvenil e pré mirim ainda não jogaram pela final do Circuito Sul Mineiro.

O vôlei feminino de Varginha tem o apoio da Cooper Standard, Plascar, ExpressoNepomuceno, Unimed, Maxiloc, E&E, Pactual Embalagens, JBG, Mantasul, Metal Alumínio, Melo Atacadista, Pedras União, Minas Bahia, Coleção e Wizard.