25 OUT 2011
Recital de Piano: Bruno Cruz interpreta Chopin

O pianista Bruno Cruz, natural de Belo Horizonte, apresentar-se-á no Theatro Municipal Capitólio em um recital dedicado à obra de Chopin. O evento será no dia 29 de outubro às 20h. O repertório, recentemente registrado em CD, inclui algumas peças conhecidas do grande público como o estudo Opus 10 n° 03 (Tristesse), a Fantasie Impromptu e a Polonaise Opus 53 n°06, entre outras. Trata-se de um programa que, apesar de sua complexidade técnica e interpretativa , não exige erudição do ouvinte, sendo acessível e agradável, proporcionando uma aproximação maior do grande público com a música erudita.
O músico
Bruno Cruz graduou-se em 2003 na UFMG e desde então tem participado de diversos cursos, concursos  e festivais de música no Brasil e exterior. Apresentou-se mais recentemente no Festival de Inverno de Ouro Preto, no teatro Municipal de Sabará, São João Del Rei e Belo Horizonte.

Serviço:
Recital de piano: Bruno Cruz interpreta  Chopin
Data: 29 de outubro, às 20h
Lugar: Theatro Municipal Capitólio – Varginha
Rua Presidente Antônio Carlos, 522, centro
Preços: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)