25 OUT 2011
Judô de Varginha conquista ouro no Campeonato Mineiro
           A delegação varginhense, composta por 17 judocas, que participou no último final de semana (22) do Campeonato Mineiro Dangai, por faixas de branca e marrom, trouxe para a cidade 8 medalhas de ouro, 4 de prata e 2 de bronze.

O evento reuniu 480 atletas mineiros no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. A equipe de judô da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel/Cres/Minas Olímpica) que participou do Campeonato Mineiro Dangai tem idades entre 11 e 16 anos. Para o técnico Lucas Corrêa Reis, a participação de Varginha na competição foi excelente. “Conquistamos 14 medalhas no total, o que foi um grande feito, já que disputamos com quase 500 atletas das melhores academias e clubes do Estado”.

O próximo compromisso da equipe da Semel será no dia 5 de novembro pela 18ª edição dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas Gerais (Jojuninho). O judô da Semel tem o apoio da academia Happy Fitness.

RESULTADOS:

Medalhas de ouro: