31 OUT 2011
MPB é a atração do Projeto Quinta da Boa Música desta semana

A cantora paulista Mi Rodrigues apresenta-se no Projeto Quinta da Boa Música nesta quinta, 3/11, às 20h. Acompanhada de banda, a cantora paulista vai apresentar seu novo show com releituras de grandes nomes da MPB como Djavan, Ed Mota, Sandra Sá, Tim Maia e muito mais. Na banda os renomados músicos Yu Diniz na guitarra, Anderson Silvério no baixo, Miguel Assis na bateria e Mestre Gallo na percussão. O show começa às 20h desta quinta-feira (3/11) na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, imóvel tombado pelo patrimônio municipal.

Próximas atrações

Na quinta-feira 10 de novembro o show será da cantora Millena Castro e banda. No repertório, o melhor da MPB de Todos os Tempos.

O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural do Município com a produção do Departamento de Eventos Artísticos. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print, Musical Laser e Distribuidora Espaço Livre.