31 OUT 2011
Dia do Servidor é comemorado com grande festa

O Dia do Servidor foi comemorado em grande estilo pelos colaboradores da Prefeitura de Varginha. Cerca de 500 pessoas entre trabalhadores dos diferentes setores da prefeitura e convidados se reuniram na última sexta-feira (28) para comemorar a data que contou com festa e a premiação das diferentes atividades realizadas durante todo o mês de outubro.

Na festa organizada pela Equipe de Motivação e Humanização (EQ.MOT.HUM.) da Prefeitura de Varginha os servidores aproveitaram as barracas de comidas e bebidas, com preço de R$ 1, além das gincanas e sorteio de brindes. Na mesma noite, os servidores conheceram os campeões dos torneios de esporte que foram disputados entre os colaboradores.

Segundo a Eqmothum, o objetivo da festa foi comemorar com atividades variadas o Dia do Servidor. A intenção é criar oportunidade dos servidores se integrarem e se aproximarem. Somente nos torneios de esporte, 30 equipes de futsal masculino e feminino, peteca masculino e feminino e voleibol masculino e feminino entraram em quadra.

O prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” comemorou a data junto aos servidores municipais e, além de presentear os colaboradores com a antecipação do salário para o dia 28, disse que “é um orgulho trabalhar em conjunto com os servidores e oferecer bons serviços para a população graças ao desempenho de todos”.

Seis atividades - A primeira edição da Festa do Servidor foi dividida em seis atividades. Houve o torneio esportivo de peteca, futsal, voleibol, além de jogos de truco, buraco e caxeta. Os jogos foram realizados nas quadras da Semel. Os servidores participaram do Concurso de Fotografias. Um dos pontos fortes de integração foram as gincanas com os servidores, quando disputaram os prêmios do Festival de Karaokê e brincadeiras. Ainda foi montado o Cantinho das Prendas, com exposição de artesanatos produzidos pelos próprios servidores e o Clube da Amizade, e também a Feirinha de Troca, quando os funcionários puderam levar roupas e objetos para trocar.