30 NOV 2011
Pop rock e blues na Quinta da Boa Música

Na próxima semana não tem QBM, devido ao feriado; dia 15 Sissibonaflá sobe a laje

O show desta quinta-feira (1/12 ) na Quinta da Boa Música será uma grande apresentação de pop rock e blues. A cantora Anita, conhecida pelas apresentações na estação ferroviária (notadamente da cantora Janis Joplin), apresenta-se novamente na Quinta da Boa Música. Desta vez com a banda Juke Box, formada por Júlio (bateria), Vi (baixo), Vander (guitarra) e a própria Anita no vocal. No cardápio musical, muito rock e blues. O show começa às 20h desta quinta-feira (10/11) na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha, imóvel tombado pelo patrimônio municipal. Termina pontualmente às 22h.
Na semana seguinte não será realizada a Quinta da Boa Música devido ao feriado do dia 8 de dezembro. Na semana seguinte (15/12) será a vez da banda Sissibonaflá subir, novamente, a laje. O grupo apresentar-se-á no alto do imóvel da estação ferroviária, em um show só de músicas dos Beatles e rock dos anos 70.

Outras bandas que desejarem apresentar-se no Projeto Quinta da Boa Música devem agendar no Departamento de Eventos, pelo telefone (35) 3690-2708.

Próxima semana

O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural do Município com a produção do Departamento de Eventos Artísticos. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print, Musical Laser e Distribuidora Espaço Livre.