07 DEZ 2011
Corujinha se reúne com presidente da Copasa

O prefeito de Varginha, Eduardo Carvalho Corujinha, recebeu nesta quarta-feira, 7, o presidente da Copasa, Ricardo Augusto Simões Campos, e diretores regionais da companhia de saneamento. “Foi um encontro de cortesia que aproveitamos para fazer um breve balanço do quadro do saneamento e do abastecimento em Varginha e no Sul de Minas”, afirmou o prefeito. A reunião foi no Aeroporto Municipal e teve a participação do chefe do Departamento Operacional Sul da Copasa, Guilherme Frasson, do gerente do Distrito Rio Verde, Marco Aurélio Ribeiro, e do diretor de operações Sudoeste, Paulo Fernando Rodrigues Lopes.

A diretoria da empresa veio participar do Encontro de Resultados do Departamento Sul da Copasa, envolvendo 137 unidades. Um dos objetivos do encontro é premiar as melhores performances durante o ano de 2011.

Corujinha destacou a parceria do município com a companhia de saneamento. “O governo de Minas desenvolve uma atuação em rede que envolve a parceria com as prefeituras, com entidades empresariais e da sociedade civil”, comentou. “O objetivo final de todo agente público é convergente, ou seja, melhorar as condições de vida da população”, afirmou.

(esquerda para a direita): Diretor de Operações Sudoeste da Copasa, Paulo Fernandes Rodrigues Lopes, prefeito de Varginha, Eduardo Carvalho "Corujinha", e o presidente da Copasa, Ricardo Augusto Simões Campos.