12 DEZ 2011
Sissibonaflá toca na laje da estação ferroviária

Show será uma homenagem aos Beatles
O Projeto Quinta da Boa Música desta semana (dia 15;12) será realizado em um local inusitado: no telhado da estação ferroviária. Os músicos da banda de rock Sissibonaflá lembrarão a famosa apresentação dos Beatles, sobre o teto de um prédio, em Londres. É a terceira vez que a banda apresenta-se no local, sempre perto do Natal. Os músicos estarão voltados para a rua, que será fechada para evitar problemas no trânsito. “Vai ser um motivo a mais para as pessoas virem ao centro de Varginha, incentivando as compras”, destaca a diretora-superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréa Direne Ribeiro. Se chover o show será realizado na plataforma de embarque da estação.
O Sissibonaflá toca basicamente rock nacional e internacional, destacando-se Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e composições próprias. Mas, nesta semana, o repertório estará voltado exclusivamente para os Beatles.
O show começa às 20h desta quinta-feira (15) e é gratuito. O Projeto Quinta da Boa Música é uma realização da Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município e apoio da Guarda Municipal. Tem apoio cultural da Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre.