13 DEZ 2011
Comédia “O Prazer é Meu” será encenada neste sábado

Sábado, 17 de dezembro de 2011, a população de Varginha poderá assistir a comédia “O Prazer é Meu” com o Grupo Teatral 14 Bis, no Theatro Capitólio. O público poderá se divertir com a situação tragicômica de um homem que não consegue obter prazer ao ver seu banheiro invadido por suas próprias fantasias eróticas. A peça terá apresentação única em Varginha, no dia 17 de dezembro às 20h30.

O personagem do ator Rodolfo Bonifácio, na hora do banho, recebe a visita inesperada de três belas mulheres, estereótipos das suas fantasias sexuais: Tuany Mancini, a adolescente colegial e maliciosa; Laíse Diogo, a professora de Matemática, enérgica e ao mesmo tempo, sensual; Renata Alves, uma executiva sedutora.

O texto foi escrito por Luciano Plez, professor de Filosofia na FAFEM, em Mococa, especialmente para a estreia do grupo. “Como foi um processo colaborativo, o texto se modificou bastante, mas permaneceu fiel à proposta inicial do Luciano”, explica o diretor Lauro Baldini. A peça estreiou em agosto deste ano e já passou por Guaxupé (em curta temporada) e São Sebastião do Paraíso.

O sucesso de crítica e público incentivou a produção do Grupo (GPE) a trazer o espetáculo para Varginha. O Grupo é patrocinado pelo Laticínios Aviação, por meio da Lei Estadual de Incentivo a Cultura/Governo de Minas Gerais. Para a apresentação em Varginha o Grupo Teatral 14 bis tem o apoio da Prefeitura de Varginha, Fundação Cultural e Varginha Space Hotel.

Serviços:

Peça teatral: O PRAZER É MEU (comédia / 16 anos)

Grupo Teatral 14 bis / Direção: Lauro Baldini

Data: 17.dez.11

Local: Theatro Capitólio (Varginha/MG)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Informações: (35) 3690-2721

Avisos importantes:

* É proibida a entrada de menores de 16 anos.

** Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

www.instituto14bis.org.br

www.instituto14bis.blogspot.com