13 DEZ 2011
Futsal feminino de Varginha encerra ano com festival

Encerrando as atividades de 2011, foi realizado entre os dias 6 e 8, o 9º Fest Fut Semel, no Ginásio do Bom Pastor. Organizado pelo técnico de futsal feminino da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES), Milton Tavares Junior, o festival é uma forma de confraternização e integração de todas as alunas da modalidade.

Cerca de 80 meninas com idades entre 10 e 20 anos estiveram reunidas num torneio festivo, que contou com quatro equipes: Cres, Caixeta Seguros, Semel e Serviços CFC. Na terça (6), CFC venceu Cres por 11 a 8, e Caixeta e Semel ficaram no empate de 7 a 7. Na quarta (7), Cres venceu Caixeta por 1 gol de diferença (6 a 5) e a Semel fez 7 a 3 em cima da equipe CFC. No último dia de disputas, Caixeta reagiu e venceu CFC por 9 a 3, e Semel venceu por 2 a 0 a equipe Cres. A classificação final ficou: Semel como campeã; Caixeta vice; Cres em 3º lugar e Serviços CFC como 4ª colocada.

Além disso, durante o torneio, a comissão técnica da SEMEL/CRES procurou identificar e premiar as atletas que se destacaram: Nathanny recebeu o prêmio de artilheira com 6 gols; Larissa Carmo como artilheira mirim também com 6 gols; Isabela Miguel é a goleira menos vazada; Vitória a goleira mirim menos vazada; Dayane melhor goleira; Grazi melhor fixo; Taynara Teodoro melhor ala direita; Marina Parucci melhor ala esquerda; Dayara melhor pivô; Rafaela Penha melhor jogadora 97; Fernanda Tiburcio melhor jogadora 98; Amanda Frigo melhor jogadora 99; Nayara melhor jogadora 00; Jociele atleta revelação; e o troféu destaque para Thais Vitalino. O futsal feminino da SEMEL é patrocinado por Serviços CFC e Caixeta Seguros.