16 DEZ 2011
Secretaria Municipal de Meio Ambiente atende em novo endereço

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) está de endereço novo. Desde o início do mês a Semea funciona no prédio da Prefeitura de Varginha localizada na rua Presidente Antônio Carlos, 356, no centro da cidade. Toda a equipe da secretaria, inclusive o secretário Rômulo Azevedo Ribeiro, atendem no novo endereço. A Semea ocupa o segundo andar do prédio e está ao lado do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Codema). Antes, a Semea funcionava no prédio administrativo da prefeitura, na Vila Paiva.

Entre os serviços de responsabilidade da Semea estão todos os assuntos e ações ligadas ao meio ambiente, orientações, podas de árvores, além da coleta de lixo, preservação dos parques municipais e cuidados com as praças públicas, entre outros. O telefone da Secretaria Municipal de Meio Ambiente continua o mesmo: 3690-2311.