16 DEZ 2011
Bazar do Clube da Amizade segue horário especial do comércio

Compras podem ser feitas até a próxima quinta-feira (22)

Desde o último dia 10 de dezembro o comércio de Varginha atende em horário especial para as compras de Natal. O 1º Bazar do Clube da Amizade, inaugurado no último dia 2 segue o horário e recebe os visitantes até o dia 22 de dezembro. A loja composta por trabalhos artesanais produzidos pelos integrantes dos projetos sociais dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (CDCA), através do Clube da Amizade e do Programa de Profissionalização Adolescente Consciente (Propac), está instalada na praça Governador Benedito Valadares nº 141, região central de Varginha.

Nesta sexta-feira (16), o bazar funciona das 8h às 22h. No sábado (17) o atendimento será de 8h às 18h e no domingo (18) das 9h às 15h. Entre segunda e quinta-feira (19 e 22) o bazar fica aberto das 8h às 22h. “A população aprovou a iniciativa tendo em vista o movimento no bazar. Ainda temos produtos e muitas opções de presentes para o Natal”, disse a presidente do CDCA, Karina Braga Baroni Carvalho.

O 1º Bazar do Clube da Amizade reúne uma diversidade de trabalhos artesanais. São bonecas, jogos-americanos, almofadas, bolsas, quadros, sachês – utilitários para decoração, cozinha e de uso pessoal produzidos com a integração e parceria de gerações. A casa onde está localizado o 1º Bazar do Clube da Amizade foi cedida gratuitamente ao CDCA pelo empresário Marcelo Rodrigues. O antigo casarão tombado pelo patrimônio público municipal abriga a exposição das peças à venda, ateliê onde jovens e idosos demonstram suas habilidades artesanais e praça de alimentação. Os visitantes também poderão assistir a apresentações artísticas-culturais.