16 JAN 2012
Boa se prepara para o Mineiro; equipe de Varginha vence jogo-treino
O Boa Varginha intensifica a pré-temporada em preparação ao Campeonato Mineiro que começa no próximo dia 29 de janeiro. Na manhã do último dia 15 a equipe boveta derrotou a seleção de Alfenas por 3 a 1 no Estádio Municipal. O time adversário era formado por atletas de Varginha, Três Pontas e Lavras.

Os gols do Boa foram marcados por Stanley, Robert e Manoel Lopes. Para o técnico do Boa Esporte, Sidney Moraes, “o que valeu é a observação que podemos ter da equipe em situação de jogo, mesmo após termos realizado somente dois treinos técnicos.” Para ele, mesmo com a mudança de praticamente toda equipe, com os novos jogadores contratados, o time vai continuar com a mesma característica. “Isto nós podemos observar, mesmo com poucos treinos com bola os atletas estão assimilando algumas situações”.

O Boa Varginha estreia no Módulo 1 do Campeonato Mineiro, ao lado dos tradicionais Cruzeiro, Atlético e América no próximo dia 29 de janeiro. A Federação Mineira de Futebol divulgou a tabela da principal competição do Estado e o Boa estreia contra o Atlético, em Sete Lagos. Em Varginha, a primeira partida do time varginhense será no dia 5 de fevereiro contra o Democrata de Governador Valadares.

1ª FASE DO MINEIRO – JOGOS DO BOA ESPORTE CLUBE

29 de janeiro – Atlético x Boa (Sete Lagoas)

5 de fevereiro – Boa x Democrata de Governador Valadares (Varginha)

12 de fevereiro – Boa x Guarani de Divinópolis (Varginha)