23 JAN 2012
Concurso da Prefeitura de Varginha abre inscrições

Semul e Fundação Cultural também realizarão concurso

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Varginha. O concurso oferecerá 212 vagas e reserva técnica para 102 cargos nas áreas de educação, saúde, engenharia e administração. As inscrições para o concurso serão realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2012, com duas opções para o candidato se inscrever: pelo site http://www.reisauditores.com.br/ ou no escritório da Reis & Reis em Varginha, localizado à avenida Rui Barbosa, 200, no centro da cidade. O valor das inscrições varia entre R$ 25 e R$ 90, de acordo com o cargo e o nível de escolaridade.

A requisição de isenção da taxa de inscrição deve ser feita hoje e amanhã, das 14h às 16h, no escritória da Reis & Reis.

A prova objetiva de múltipla escolha do concurso será realizada no dia 3 de março de 2012 em horários e locais a serem definidos. O edital completo do concurso está disponível no site da prefeitura, através do endereço www.varginha.mg.gov.br.

Fundação Cultural – Foi lançado também o edital do concurso público da Fundação Cultural do Município de Varginha. Serão 64 vagas para trabalhar na TV Princesa, Rádio Melodia, Concha Acústica, Theatro Capitólio, Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural e Estação Ferroviária. Os salários variam de R$ 596,82 (auxiliar de serviços de manutenção e conservação) a R$ 2.748,07 (apresentador de TV, arquiteto, contador, editor de imagem, editor de texto, produtor cultural e repórter). As inscrições podem ser feitas de 27 de fevereiro a 16 de março. Há duas formas: pela internet (www.reisauditores.com.br) ou pessoalmente, à avenida Rui Barbosa, nº 200. As provas serão realizadas no dia 15 de abril de 2012.

Semul - As provas para o concurso público do Serviço Municipal Funerário e de Organização de Luto (Semul), autarquia da Prefeitura de Varginha, serão realizadas no próximo dia 29 de janeiro. O concurso é para os candidatos que concorrem às 15 vagas para três cargos. As inscrições foram encerradas no dia 30 de dezembro de 2011. O início das provas será às 9h na Faculdade Cenecista de Varginha (Faceca), localizada à rua Professor Felipe Thiago Gomes, 173 – Vila Bueno. Todos os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha e, portando, obrigatoriamente, o cartão comprovante fefinitivo de inscrição e documento de identidade. Para o cargo de agente funerário são seis vagas, sendo uma destinada a portador de deficiência física. O vencimento é de R$ 903,10 para 40 horas semanais de trabalho. Para o cargo de oficial de serviços públicos/pedreiro são três vagas, sendo uma destinada para portador de deficiência física. O salário é de R$ 786,98 para 40 horas semanais de trabalho. Para o cargo de auxiliar de serviço público são seis vagas, sendo uma reservada para o portador de deficiência física. O salário é de 596,82 por 40 horas semanais de trabalho.