30 ABR 2024
*EXPOSIÇÃO “O CAMINHO DAS EMOÇÕES" ACONTECE NESSE SÁBADO
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, SEDUC, convida a todos para a exposição “O Caminho das Emoções”, do Projeto Educação em Tempo Integral – CEU.

São mais de 100 fotografias expostas em 3 ambientes diferentes, onde os próprios alunos serão guias que mostrarão toda a arte preparada por eles, num universo de expressões, emoções, movimentos e sensibilidade.

A exposição acontece no próximo sábado, dia 4, das 9h às 11h, lá no CEU do Jardim Estrela I, rua Av. Prof. João Augusto de Carvalho.
Venha e traga sua família!!