07 MAI 2024
I Encontro de Compostagem de Varginha
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, SEMEA, vai promover  o I Encontro de Compostagem de Varginha, no dia 10 de maio, durante a Semana da Compostagem, que faz parte do calendário Lixo Zero Brasil.

O objetivo do evento é trazer novas reflexões e práticas na gestão de resíduos no município de Varginha, compartilhando conhecimentos com diversos setores e pessoas que já desenvolvem projetos de compostagem ou mesmo aqueles que têm interesse em aprender sobre o assunto.

Todas as pessoas interessadas são bem-vindas e aqueles que desejarem mais informações sobre o evento devem entrar em contato através do telefone: (35) 3690-2529 ou pelo e-mail: jaara.cardoso@varginha.mg.gov.br

O I Encontro de Compostagem de Varginha será na próxima sexta-feira, 10, das 08h30 às 10h00, na sede do INPREV, na Praça Dalva Paiva Ribeiro, 312 - Alto da Vila Paiva.