23 NOV 2009
Vôlei feminino Minas Olímpica/Semel é vice-campeão estadual

A equipe de vôlei feminino Minas Olímpica/Varginha/Semel/Cres conseguiu mais um feito neste domingo (22). As meninas comandadas pelo técnico André Pereira conquistaram a medalha de prata no Campeonato Estadual da Federação Mineira de Voleibol na categoria mirim (até 14 anos), disputado na cidade de Ipatinga. O time varginhense fez uma campanha de cinco jogos, com quatro vitórias e apenas uma derrota que aconteceu na final. A equipe Minas Olímpica/Varginha ficou à frente de tradicionais entidades do voleibol mineiro como o Minas Tênis Clube (Belo Horizonte) e o Praia Clube (Uberlândia). A medalha de ouro foi conquistada pelo time do Mackenzie de Belo Horizonte.

As meninas do Minas Olímpica/Semel derrotaram os times de Juiz de Fora, Uberlândia (Sesi) e Minas Tênis Clube (BH) por 3 sets a 0. Na semifinal, a equipe varginhense bateu Uberlândia (Praia Clube) por 3 a 1 e, na grande final, o Minas Olímpica/Varginha foi derrotado pelo Mackenzie (BH) por 3 a 1.

Masculino

Assim como o time mirim feminino, a equipe Minas Olímpica/Varginha/Semel/Cres de vôlei masculino, categoria infantil (até 16 anos), também disputou o Estadual. Os rapazes de Varginha, dirigidos pelo técnico José Braga Jr., fizeram jogos difíceis e foram derrotados pelos times de Juiz de Fora, Uberlândia (UTC) e Minas Tênis Clube (BH). Assim, eles terminaram na sétima colocação do Estadual que aconteceu na cidade de Uberlândia.

Jojuninho

Tanto as meninas do mirim quanto os rapazes do infantil começam nesta quarta-feira (25) a disputa dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas (Jojuninho). Os dois times entram com grandes possibilidades de conquistar a medalha de ouro já que acabam de voltar do Estadual onde enfrentaram os principais times do Estado adquirindo grande volume de jogo. O vôlei feminino Minas Olímpica/Varginha é o atual campeão do Jojuninho e tem o apoio do IPD, Expresso Nepomuceno, Rodogeral, Maxiloc, Plascar, Promédica, Unimed, Wizard, Dr. Ricardo Corrêa, Dr. Fernando Prado, E&E, Mantasul, O Forno, Cooper Standard, Banco do Brasil, Gráfica Varginha, Mult Caixas, Bregalda, Século 21 (Tim) e o Posto Rocta Verde.