23 NOV 2009
Banda de rock apresenta-se na Quinta da Boa Música desta semana

Beatles, Creedence, Led Zeppelin e Raul Seixas. Músicas desses grupos são parte do repertório da banda Sissibonaflá, cujo show será realizado quinta-feira (26), na estação ferroviária de Varginha. É o projeto “Quinta da Boa Música”, realizado pela Fundação Cultural de Varginha. Toda quinta-feira a estação ferroviária recebe um grupo diferente da cidade. Já passaram por lá alunos e professores do conservatório de música, a Orquestra Reavivarte, o grupo de música instrumental Fonte Sonora e Cacá Negreti.

Sissibonaflá

A banda desta semana é formada por Roger (baixo, violão, guitarra e voz), Alexandre (guitarra, violão e voz), Felipe (teclado, violão, baixo, guitarra e voz) e Bruno (bateria e voz). Eles estão juntos na estrada há cinco anos, mas cada músico já participou de outras bandas. O show começa às 20h da próxima quinta-feira.

Credito da foto: Tony Basílio