24 NOV 2009
TV Princesa explica o que é fator previdenciário

Entre as matérias que a TV Princesa exibe esta semana, está uma reportagem sobre o que é fator previdenciário. A medida está sendo votada pela Câmara dos Deputados e reduz em até 40% os vencimentos do trabalhador depois que ele se aposentar. A emissora também mostra o trabalho dos bombeiros de Varginha, orientando as pessoas a evitar afogamentos. E mais a instalação da Central de Negócios, parceria do Sebrae para incentivar a abertura de novos empreendimentos na cidade. O Jornal Cidade vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 18h30, no canal 7 (25 na TV a cabo).