11 DEZ 2009
Quatro atletas da Semel serão transferidas para equipe de atletismo de SP

Depois de chamarem a atenção nas principais competições pelo Brasil, quatro atletas da equipe de atletismo Minas Olímpica/Varginha/Semel/Cres passaram no teste para treinar no Centro de Excelência Esportiva do Projeto Futuro, na cidade de São Paulo. Mariela Reis, Ingrid Felipe, Ana Luisa Quintino e Kellen Constantino se apresentam já no início de 2010 na capital paulista onde iniciam os treinamentos.

As meninas reveladas pelo técnico da Semel, Clóvis Mileu, estarão no mesmo local onde já treinam os ex-atletas da Semel, Anita Leal e Jonathan Silva. Os dois já participam e são destaques em competições nacionais e internacionais. Para se ter uma ideia da importância do Projeto, as meninas serão treinadas pelo mesmo técnico da campeã olímpica Maurren Maggi, Nélio Moura.

Destaques

As quatro atletas varginhenses fizeram o teste no último dia 5, em São Paulo. Todas elas conquistaram os mais importantes títulos do atletismo estadual, sendo que elas ainda foram destaques nacionais em competições da Confederação Brasileira e a atleta Mariela Reis ainda conquistou, em 2008, a expressiva medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Escolar, realizado no Uruguai.