01 FEV 2023
PREFEITURA DE VARGINHA E VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING FIRMAM PARCERIA PARA OFERECER AULA DE PATINS GRATUITAMENTE
Varginha vai ter aula de graça para quem quer aprender a andar de patins.A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL - firmou parceria com o Via Café Garden Shopping. A iniciativa atende a uma demanda que surgiu após dois encontros que atraíram patinadores de diversas localidades, inclusive de outras regiões.

A coordenadora de Lazer da SEMEL, Jacqueline Mesquita, que pratica o esporte por ruas de Varginha e foi uma das organizadoras dos encontros de patinadores na cidade, explica que as aulas serão sempre às terças-feiras, das 19h às 21h, no Estacionamento Superior do Shopping. Para participar é necessário levar patins, capacete, munhequeira, joelheira e cotoveleira.

Na próxima terça-feira, dia 7, vai ter a primeira aula. Quem quiser participar pode fazer a inscrição na hora. Mais informações podem ser obtidas diretamente na SEMEL pelo telefone 3690-2172.