29 DEZ 2022
Peça “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” será apresentada no Theatro Capitólio
O Theatro Capitólio de Varginha recebe no dia 21 de janeiro de 2023 (sábado), às 20h30, a peça teatral “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade”. Com mais de 1.000 apresentações e meio milhão de espectadores, o espetáculo teatral revive a trajetória do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, que no século XIX, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas. A codificação da Doutrina Espírita colocou Kardec na galeria dos grandes missionários e benfeitores da humanidade.

Os ingressos estão à venda presencialmente no Açaí Club (Av. Rio Branco, 397 – Centro – Varginha - horário 13 às 21h) e on-line pelo site Megabilheteria (https://www.megabilheteria.com/evento?id=20221212134344). O valor promocional antecipado é de R$ 40,00.

Sob a direção de Ana Rosa, uma das maiores atrizes do país, o espetáculo pretende alcançar um público eclético, formado por simpatizantes dos assuntos espirituais, por aqueles que buscam respostas às suas indagações e por pessoas que simplesmente acreditam na eternidade da alma. Nesta peça, a curiosidade pelos assuntos espirituais está ligada ao objetivo da equipe em contar boas histórias, de fazer um bom espetáculo e atender ao público que procura um trabalho sério e verdadeiro.

A produção em Varginha é da MM Produções Artísticas. Mais informações pelo telefone (35) 9 9129-0061 / 9 9106-7489 ou pelo e-mail mmproducoesmm@gmail.com.

FICHA TÉCNICA

Texto: Paulo Afonso de Lima.
Direção: Ana Rosa.
Elenco: Rogério Fabiano, Érica Collares, Hudson Moreira, Ana Carolina Rainha e Claudio Gardin.
Direção de Arte e Luz: Guillermo Luis.
Iluminação: Carlos Alberto Boschini.
Operador de Luz e Vídeos: Marcelo Pirillo.
Cenário, figurinos e adereços: Francisco Emanuel Leite.
Assessoria de imprensa: Valéria Souza.
Produção: Érica Collares e Rogério Fabiano.exto do release