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DEZ
27
27 DEZ 2022
Prova de Vida dos aposentados e pensionistas do INPREV começa em janeiro
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O Recadastramento de 2023 dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha (INPREV) será realizado no período de 02 de janeiro de 2023 a 30 de dezembro de 2023, de forma presencial, no dia previamente agendado, no mês de aniversário do beneficiário.

Será necessária a apresentação dos seguintes documentos originais:

  • Documento de Identificação com Foto – RG/CNH;

  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;

  • Comprovante de Endereço atualizado;

  • Termo de tutela ou curatela quando for o caso;

  • Laudo médico de filho inválido atualizado.

Os aposentados ou pensionistas residentes em município fora de Varginha/MG poderão realizar o recadastramento através do envio pelos correios da Declaração de Prova de Vida, conforme modelo disponibilizado pelo INPREV. A declaração deve estar devidamente assinada e reconhecida por autenticidade, além de acompanhar cópias autenticadas dos documentos relacionados acima.

Os aposentados e pensionistas que apresentarem mobilidade reduzida por motivo de saúde e estiverem impossibilitados de comparecer ao Instituto, poderão solicitar a realização de visita domiciliar de um servidor do INPREV, que atestará a prova de vida e receberá os documentos elencados acima.

O beneficiário que residir no exterior deverá encaminhar ao INPREV a documentação necessária e declaração de vida emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que residir.

Todas as normas e diretrizes do Recadastramento 2023 estão estabelecidas na Resolução nº 12/2020 e Portaria 1660/2022.

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