27 DEZ 2022
Réveillon da Mina
Prefeitura retorna com a festa para a população

Entre as atrações, show com a Banda Visão Única

Para encerrar o ano de 2022 e receber 2023, a Prefeitura de Varginha realizará mais um Réveillon da Paz, evento tradicional, na Mina do Bairro Campos Elíseos.

Os detalhes foram definidos em reuniões com a presença do prefeito Vérdi Melo e de representantes da Secretaria de Turismo e Comércio – SETEC.

O  prefeito Vérdi ressalta que após dois anos da pandemia da covid-19, período em que os eventos coletivos ficaram suspensos, agora, diante de um cenário mais “calmo”, porém que não dispensa os cuidados básicos para evitar a transmissão do coronavírus, é merecido que a população tenha esse momento de festividade. “É uma festa que leva as pessoas a renovarem as esperanças de que dias melhores estão por vir e é pra isso que a Administração Municipal trabalha, para que Varginha seja uma cidade cada vez melhor para se viver”, enfatiza Vérdi.

A festa terá apresentação de Fabiano Thibé, diretor da Rádio Melodia FM e apresentador do programa Balanço Geral na Rede Mais.

A programação do Réveillon será aberta às 20h, do dia 31, com shows de bandas locais: Jamaica e Banda; às 22h Luciana Lima; 00h fogos silenciosos – como há anos já é adotado nas festividades, em respeito aos animais e às pessoas com sensibilidade auditiva – o show pirotécnico será na Mina sendo que logo após, por volta das 00h15, a festa prosseguirá com show da Banda Visão Única e às 02h45 a festividade será encerrada.

“Haverá esquema de segurança para que esse seja mais um Réveillon da família, da paz e da esperança e assim esperamos a população para essa festa feliz”, diz o secretário municipal de Turismo, Barry Charles Sobrinho.